28º Festival Nacional de Gastronomia

Domingo, 12 Outubro 2008 18:55
Versão para impressão
De 13 de Outubro a 2 de Novembro, realiza-se em Santarém o 28º Festival Nacional de Gastronomia, um evento que promete animar a Casa do Campino com os melhores sabores da cozinha nacional.

28º Festival Nacional de Gastronomia

Como habitualmente neste festival, vão existir dias temáticos dedicados às regiões. Dependendo do dia do festival, é possível provar os sabores de norte a sul do país, havendo ainda espaço para duas presenças além fronteiras: Galiza e São Tomé e Príncipe.

Para mais informações visite o site da Câmara Municipal de Santarém.